domingo, 15 de fevereiro de 2009

Segredo

Eu trai meu namorado, depois de muita pressão dos meus amigos e do garoto.
Meu namorado sabe disso, o que ele talvez não saiba é que eu só o traí, depois do garoto desistir, depois dele parar de insistir, quando ele parecia não querer mais nada comigo.
Não aguentei, foi como se tivesse algo a provar a mim mesma. Não fiquei por dó, fiquei por vontade. Na hora eu dizia que não devia fazer aquilo, virava a cara, mas não conseguia deixar de rir e beija-lo mais uma vez.
Mas, sim, eu chorei arrependida e preocupada no dia seguinte, não sou tão ruim assim.

2 comentários:

  1. haha tá ficando bacana sua invenção

    indiquei seu blog pra um selo segue a URL:

    =D

    http://exoticlic.blogspot.com/2009/02/manifesto-e-proximidade-selos.html

    ResponderExcluir
  2. Por que mudança tão súbita de conduta?
    Não querias trair, até que te sentiste rejeitada e isto sim deve ter te seduzido...
    Somos todos iguais: a quem nos quer bem, desprezamos, a quem nos despreza, queremos... parece um círculo vicioso!

    ResponderExcluir