domingo, 15 de fevereiro de 2009

Segredo

Eu gosto do menino que eu ficava a um tempo atraz, na verdade a gente nem terminou, eu deixei de ver ele ...
Fiquei com ele uns 5 meses, por ai. Axo que ele nem sabe que gosto dele.
Não falo, pois ele é uma pessoa muito neutra, não gosta e nem se envolve facilmente em relacionamentos. Vive em seu mundinho de cristal, com seus objetivos, espectativas e idealismo.
Não sei como fui gostar dele.
Se em cinco meses que ele ficou comigo não gostou de mim (e olha que eu sou uma pessoa muito
atenciosa, carinhosa e brincalhona), ele não gostará mais de ninguém. Disse uma vez para mim que não namora porque não tem tempo e nem atenção para uma namorada

Pois é... quem gosta arruma tempo até no próprio tempo.

Eu também colokei um pierceng escondido da minha mãe, bem na lingua.
Quando minha mãe sai de casa e pega o cabo do computador pra eu não ficar na internet,
eu pego o cabo da impressora e fico mesmo assim.
Eu fumo gudã e narguile escondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário